domingo, 24 de janeiro de 2010

Baby Borboleta

Olá Gente!

Estou começando este blog agora... Criei ele para divulgar meu trabalho com E.V.A.

Já tenho um site, com todos modelos de bonecas que desenvolvi, e aos poucos vou colocando eles aqui também!

Para começar o blog, nada melhor que a minha primeira bonequinha!

Baby Borboleta
 


R$ 20,00

Esta boneca, aprendi a fazer em um curso com a Carla Campos, e por isso, não utilizarei os moldes para trocas.

Troco e distribuo apenas moldes exclusivos! Que eu tenha criado.

Vamos dar os créditos corretamente a quem merece né ;]

Esta "fofuxa", como chama a Carla, que me inspirou a criar a minha coleção. A partir daí, comecei a criar sapatos novos, roupas novas, cabelos novos... e o resultado vocês verão nos próximos posts! ^^

Sou nova neste mundo de blogs, por isso ficaria muito feliz em conhecer novas amigas que trabalhem com EVA ou artesanato em geral! Até para trocarmos conhecimentos... então deixe um recadinho, ou mande um e-mail pra que possamos conversar, trocar links, enfim!


Obrigada a todos =]


Um comentário:

  1. OLÁ ROBERTA!LIIIIINDOOOO O SEU BLOG PARABÉNS TUDO É UM SONHO ADOREI!JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ESPERO VC PRA UMA VISITINHA NO MEU BLOG BEIJIM FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir